Acadêmicas de Comunicação Social apresentaram trabalhos em Congresso Nacional

29/11/2017

As acadêmicas de Comunicação Social do Centro Universitário Unifacvest, Thais Maira Alves e Débora Vargas, apresentaram trabalhos universitários no 17º Congresso Nacional de Iniciação Científica (CONIC), que aconteceu em São Paulo, nos dias 24 e 25 de novembro, numa realização do Semesp – Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior.

Thais expôs uma pesquisa sobre a história de Lages. Débora, por sua vez, apresentou um trabalho sobre jornalismo investigativo. Ambas foram orientadas pelo professor da Unifacvest, Dr. Ricardo Henrique Almeida Dias.

O Congresso Nacional de Iniciação Científica tem como objetivo identificar talentos, estimular a produção de conteúdo e viabilizar os projetos apresentados pelos alunos, por meio do exercício da criatividade e de conhecimentos adquiridos.