Gincana envolveu alunos do Colégio Univest

22/11/2017

VEJA AS FOTOS

O Colégio Univest realizou mais uma grande gincana para fortalecer o aprendizado, o espírito de equipe, a atividade física, o raciocínio lógico, o dinamismo e a amizade entre os alunos. A instituição realizou diversas provas de conhecimentos gerais, cooperação, criatividade, e resistência para integrar os estudantes dos ensinos Médio e Fundamental (séries finais).

O evento aconteceu nos dia 20 e 21 de novembro. Uma das provas foi a apresentação das séries de TV que batizaram as duas equipes participantes – “Pennywise” e “Jocker”. Os alunos lançaram mão da criatividade para realizar verdadeiros espetáculos de cores.

E as equipes também cumpriram a tarefa utilizando teatro, música, dança, humor e fantasia. Elas participaram do passa ou repassa (torta na cara), dos desafios de futsal e basquete, do concurso de poesia, do cabo de guerra, e muito mais.