Brasil receberá novos profissionais formados em um dos melhores Centros Universitários do país

07/03/2020

O Centro Universitário Unifacvest, com sede em Lages- SC, abriu sua temporada de formaturas no semestre 2020/1. Os acadêmicos formados pela instituição que está entre as melhores do Brasil, segundo avaliação do MEC, garante que todos os seus formandos saem devidamente qualificados para o exercício da profissão que escolheram, aptos para desenvolver em sua área o conhecimento adquirido durante o período de graduação.

Nos meses de janeiro e fevereiro, a instituição promoveu duas colações em gabinete, onde diversos acadêmicos participaram da solenidade e deram início à sua vida profissional. Ainda em fevereiro, o curso de Odontologia realizou sua formatura no Centro de Eventos Estação Lages com a participação de alunos, professores, coordenadores e familiares que prestigiaram este marco tão importante nas suas vidas.

Neste sábado (7 de março), é a vez dos cursos de Nutrição, Enfermagem, Educação Física e Farmácia. A solenidade acontecerá no Clube Caça e Tiro, a partir das 17h. Neste mesmo mês,nos dias 21 e 28 as solenidades contemplarão os cursos de Fisioterapia, Biomedicina, Arquitetura, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Veterinária, Direito e Psicologia.

No mês abril acontecem as formaturas dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Engenharia Química e para finalizar o semestre com “chave de ouro” haverá, no mês de maio, entre os dias 22 e 29, duas colações em gabinete.

Os cursos da Unifacvest preparam o acadêmico para a vida pessoal e profissional e intensificam os conhecimentos do aluno, ancorandos em inovações, professores qualificados com mestrado e doutorado e um ambiente que proporciona uma experiência inigualável à comunidade acadêmica.

"A Unifacvest deseja a todos os seus formandos, o merecido sucesso profissional e espera vê-los alcançar todos os objetivos almejados durante a graduação", destacou o Reitor Geovani Broering.

Foto 1- Acadêmicos do curso de Educação Física- Fotografia/Nova Era Formaturas

Foto 2- Acadêmicos do curso de Enfermagem - Fotografia/Nova Era Formaturas