Alunos do Univest entregam brinquedos, doces e outros donativos a crianças carentes

26/10/2017

Durante o mês de outubro, estudantes e professores do Colégio Univest arrecadaram brinquedos, doces, alimentos e roupas para crianças carentes. Nesta quinta-feira (26), um dos terceiros anos do Ensino Fundamental entregou os donativos para moradores do bairro Araucária.

A ação estimulou a solidariedade, o companheirismo, o espírito de equipe e, acima de tudo, o amor ao próximo. “Todos os alunos participaram da campanha com bastante entusiasmo, cientes que o papel do ser humano é promover o bem”, diz a professora Laize Rodrigues.

A entrega foi regada por emoção e aprendizado. “Estou muito feliz por ver alegria e esperança no rosto dessas crianças. Quero participar de mais campanhas como essa”, disse a aluna Thais Córdova.