Unifacvest desenvolveu atividades especiais no Dia Mundial da Alimentação

16/10/2017

Ontem (16) foi o Dia Mundial da Alimentação, e o Centro Universitário Unifacvest celebrou a data com uma programação voltada ao tema. Os cursos de Nutrição e Gastronomia abriram suas respectivas Semanas Acadêmicas reunindo alunos e palestrantes, em ambientes que agregaram temas de grande relevância, tais como Alimentação Balanceada, Receitas Deliciosas e Saudáveis, Diagnóstico Clínico através de Biomarcadores, e Empreendedorismo.

A empresária Valeska da Costa apresentou o case de sucesso da Vc Consultoria Nutricional, que atua em Lages e outros municípios da Serra Catarinense.

A data também marcou o lançamento de pratos fits e sucos detox exclusivos, criados para ajudar o público alimentar-se de forma saudável. O cardápio está sendo comercializado na Loja Gourmet Sandwichs, localizada na Praça de Alimentação, e é aprovado pelo tricampeão catarinense de Fisiculturismo e campeão sul-brasileiro de Levantamento de Peso, Matheus Xavier Palla.