INDICOU, MATRICULOU, GANHOU 50% DE DESCONTO

23/01/2020

A Promoção amigos podem mais continua. Você que é nosso aluno e ainda não tem 50% de desconto nas mensalidades poderá consegui-lo agora. Para isso, basta indicar, até o dia 29 de fevereiro, um amigo que venha para a Unifacvest de transferência de outra universidade ou que reingresse após ter parado ou trancado há mais de um semestre seu curso. Esta promoção não é cumulativa com outra e o desconto máximo que cada aluno poderá ter é de 50%. Exemplo: se tiver desconto de 30% conseguirá, com a indicação, mais 20% atingindo o limite de 50%. Para que a promoção seja efetivada os dois amigos precisam vir juntos à Unifacvest e fazer a matrícula. No ato, será preenchido um formulário com os dados dos dois amigos e enviado para a pró-reitoria administrativo-financeira para a concessão dos descontos respectivos. O desconto permanece enquanto o indicado estiver matriculado.

#VemPraUnifacvest

Essa promoção é exclusiva para os cursos de graduação presenciais e não vale a indicação de calouros por já possuírem esta oferta no ato de suas matrículas para pagamento em dia.

Para mais informações use o whatsapp: (49) 3225-4114