Ciências Contábeis Unifacvest é Conceito Máximo

09/03/2017

Apenas dois cursos superiores oferecidos por instituições públicas e privadas catarinenses obtiveram nota máxima (5) no Conceito Preliminar de Cursos (CPG) – avaliação mais criteriosa e mais importante realizada pelo Ministério da Educação (MEC) para definir a qualidade dos cursos.

Um deles é o curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Unifacvest. A nota máxima é consequência dos investimentos realizados na infraestrutura e na didática do curso, e na contratação de doutores e mestres para o corpo docente.

CPC - O Conceito Preliminar de Curso é um indicador de qualidade que engloba o desempenho dos estudantes, o Conceito Enade; a titulação e o regime de trabalho do corpo docente; e as percepções dos acadêmicos sobre organização didático-pedagógica, infraestrutura e oportunidades de formação.

Primeira do estado e segunda do país

A ótima avaliação do curso de Ciências Contábeis soma-se ao excelente resultado obtido pela instituição na avaliação geral do Ministério da Educação (MEC). A Unifacvest foi considerada o melhor Centro Universitário do estado de Santa Catarina, e o segundo melhor do Brasil (https://www.unifacvest.net/noticias_detalhes/6/unifacvest-e-o-melhor-centro-universitario-do-estado-e-o-segundo-melhor-do-pais).