VÍDEO: FELIZ NATAL!

20/12/2019

A essência de uma universidade é o conhecimento que está em cada livro, em cada aula, em cada caderno, em cada material digital e que chega até nós pela existência de quem ensina e de quem aprende. Todo ano, nesta época, o espírito da cristandade sai dos livros e invade os corações. Com uma simbologia própria, cada família monta as suas árvores, escolhe presentes, invade as ruas, celebra, agradece e se solidariza com quem precisa mais do que ela. A alegria das crianças ao abrir os pacotes no natal se confunde com a emoção que nós sentimos, a cada ano,  ao admirar o quanto as centenas de crianças crescidas se surpreendem com o presente que oferecemos diariamente a elas aqui na universidade: o nosso conhecimento. Que o nosso natal seja de alegria e paz .

#VemPraUnifacvest

Produção Unifacvest Press