RELEASE: 27 DE NOVEMBRO | ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÕES DO VESTIBULAR DE VERÃO 2020 DA UNIFACVEST

26/11/2019

O Centro Universitário Unifacvest está com inscrições abertas para o Vestibular de verão 2020. O prazo segue até dia 27 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 90,00. As inscrições deverão ser efetuadas diretamente na página www.unifacvest.net ou no campus sede da Unifacvest, com a emissão de boleto bancário para pagamento até 28 de novembro.

As provas acontecem no domingo, diade dezembro, das 14h às 17h, no Campus central, em Lages-SC. Serão ofertadas vagas para 29 cursos, em uma etapa, que será constituída de avaliações, por meio de prova de redação e de prova objetiva.

O resultado final deverá ser divulgado pela Secretaria Acadêmica no dia 4 de dezembro, às 14h no mesmo local de realização das provas ou pelo whatsapp da Unifacvest +55 49 3225-4114.

Os candidatos classificados deverão efetuar suas matrículas a partir do dia 5 de dezembro munidos das cópias autentificadas dos seguintes documentos: histórico escolar de ensino médio, certificado de conclusão de ensino médio, título de eleitor, comprovante de voto da última eleição, certidão de nascimento ou de casamento, certificado de alistamento militar, CPF e carteira de Identidade.

Acesse todas as informações em https://www.unifacvest.net/curso-extra/81/vestibular-de-verao-2020-confira-o-edital-com-cursos-datas-e-valores-dos-cursos

#VemPraUnifacvest

Legenda das fotos: