Unifacvest realizará ações sociais no bairro Centenário no próximo sábado

19/06/2017

No próximo sábado (24), o Centro Universitário Unifacvest realizará uma grande ação social no bairro Centenário. A instituição de ensino superior ofertará várias atividades cidadãs aos moradores do entorno da Fazenda Escola.

Os cursos da área da Saúde, por exemplo, oferecerão testes de glicemia e aptidão física, aferição de pressão arterial e limpeza de pele. Já os cursos de Arquitetura e Engenharia darão dicas sobre reorganização e remodelação de imóveis. O curso de Direito, por sua vez, prestará consultoria jurídica; os cursos de Administração e Contabilidade darão orientações sobre organização do orçamento familiar e montagem de currículos. E o curso de Veterinária distribuirá kits de ração e fará tratamentos contra doenças animais.

A Ação Unifacvest também distribuirá doces para a crianças e promoverá diversas atividades recreativas entre a comunidade. O evento envolverá coordenadores, professores e acadêmicos.