Acadêmicos de Jornalismo e Publicidade da Unifacvest selecionados para o Rally Universitário do 23º FAM em Floripa

25/09/2019

Os acadêmicos Francisco Kirchner (Publicidade & Propaganda) e Jessie Marielle Ribeiro (Jornalismo) foram selecionados para participar do Rally Universitário do 23º Florianópolis Audiovisual Mercosul que acontece entre 26 de setembro e 02 de outubro na capital catarinense. Foram abertas 25 vagas para todo o Mercosul e o FAM contará com participantes de todos os países que integram o bloco. O acadêmico Francisco Kirchner integra a equipe da Unifacvest Press – Agência Experimental de Conteúdo e Comunicação Digital formada exclusivamente por bolsistas do PIBIC.

O Rally Universitário é uma competição dentro do evento que avaliará a capacidade em equipes formadas por sorteio e exigirá a produção de um audiovisual a partir de locações no centro de Florianópolis, com atores e figurantes selecionados antecipadamente. Lembrando que eles estarão em equipes adversárias na competição. Cada participante deverá levar seus equipamentos para as oficinas que integram o Rally, a saber: Direção e Roteiro, Fotografia, Som - A trilha sonora no audiovisual Montagem, Produção, Documentário - A representação da realidade na tela, Atuação frente às câmeras, Desvendando a FSA, Cinematic-VR, Documentário em Dispositivos Móveis, RED e Escrita Criativa.

O 23º tem investimento da Ancine, FSA e BRDE e é organizado pela Associação Cultural Panvision, Muringa Produções Audiovisuais e Secretaria Especial da Cultura.

Unifacvest Press - Agência Experimental de Conteúdo e Comunicação Digital

unifacvestpress@gmail.com