Unifacvest promove Semana Acadêmica Interdisciplinar

05/06/2017

Nesta semana, o Centro Universitário Unifacvest realizará mais uma grande Semana Acadêmica Interdisciplinar. A instituição de ensino superior promoverá palestras com mestres e doutores sobre vários temas atuais, como Culturas Sócio-Políticas, Desafios do Ensino Superior, Literatura, entre outros.

O evento acontecerá entre quarta (7) e sexta-feira (9), no Teatro Univest. A promoção é do Programa de Mestrado Unifacvest – Práticas Transculturais. As inscrições podem ser feitas Interdisciplinar é direcionada aos acadêmicos dos cursos Unifacvest, e ao público em geral.  no site www.unifacvest.net, ou no Centro Universitário Unifacvest.

A Semana Interdisciplinar é direcionada a acadêmicos dos cursos Unifacvest, e ao público em geral.