Manejo do Javali foi um dos temas abordados na Semana Acadêmica de Veterinária

01/06/2017

A Semana Acadêmica de Medicina Veterinária Unifacvest agregou profissionais que se destacam no meio acadêmico e em instituições renomadas, e estudantes sedentos pelo conhecimento. O evento abordou temas ligados ao contexto socioeconômico da Serra Catarinense.

Um dos assuntos palestrados foi o Manejo do Javali na região. A questão foi explanada pelo comando da Polícia Ambiental, e por Médicos Veterinários. O controle populacional do animal vem gerando intensos debates entre profissionais e órgãos competentes.

“A Semana Acadêmica permite o aprofundamento em temas bem específicos, expandindo os horizontes e ampliando o contato com profissionais e colegas”, diz o estudante da 9ª fase, Gabriel Flamenghi.