VÍDEO: GRUPO CORAÇÃO DE LEÃO | NAS NOITES DE INVERNO

23/07/2019

O Grupo Coração de Leão junto com os chefs e alunos do curso de Gastronomia da Unifacvest, distribui sopa de frango com legumes de alto valor nutricional para as famílias no entorno da Fazenda Escola da Unifacvest, no Bairro Morro Grande e no Bairro Bom Jesus, em Lages (SC).

Estamos arrecadando doações de roupas para o frio tamanho infantil para crianças de 6 meses a 12 anos. A sua doação deverá ser feita à recepção da Unifacvest em Lages. Agradecemos a sua generosidade antecipadamente.

Veja o vídeo em https://youtu.be/PksnkeglW7Y

As famílias cadastradas com o serviço de Cidadania da Unifacvest estão recebendo cestas básicas mensais, agasalhos e atendimento odontológico, fisioterapêutico, jurídico e psicológico constante.

Saiba como ajudar através do whatsapp: (49) 3225-4114

>>>>>

Imagens: Jhon Bertolino e Henrique Vivan | Edição: Bruna Maximiano

Unifacvest Press: Agência Experimental de Conteúdo e Comunicação Digital da Unifacvest