EDITORIAL | JUNHO 2019 | Por Geovani Broering, Reitor

01/06/2019

Primeiro de junho de 2019. Bem-vindo ao futuro!

Iniciamos hoje a jornada para levar a qualidade de excelência dos nossos cursos presencias nas áreas de engenharia, saúde, comunicação, direito, educação e tecnologia de ponta para todos os lugares do Brasil.

A nossa jovem história de 21 anos acompanha o espírito determinado da geração Y: crescer rápido, informada e com determinação. Quando o assunto é QUALIDADE, somos incomparáveis.

Faça você mesmo uma busca e veja que temos as melhores notas e conceitos em todos os rankings do MEC, do RUF da Folha de SP e do Guia do Estudante da Editora Abril.

Procure sobre os dez melhores cursos do país: você vai encontrar a Unifacvest. Procure os cinco melhores Centros Universitários do Brasil: você vai encontrar a Unifacvest.

Procure as duas melhores universidades de Santa Catarina: você vai encontrar a Unifacvest.

Essa QUALIDADE gera CONFIANÇA no mercado de trabalho. Você sabia que 87,3% dos acadêmicos da Unifacvest quando se formam já estão bem empregados ou já tem o seu próprio empreendimento? Isso mesmo: quase 90%.

É por isso que a palavra mais presente nos relatos de alunos e ex-alunos quando perguntados sobre a palavra que define a Unifacvest para eles é OPORTUNIDADE.

Só na Unifacest você tem a oportunidade de fazer uma busca por VENCEDOR e encontrar o seu nome.

Unifacvest | você no futuro!

Geovani Broering, Reitor