UNIFACVEST TRAZ A ESCOLA DA MAGISTRATURA PARA LAGES

31/05/2019

UNIFACVEST SERÁ SEDE DA EXTENSÃO DA ESCOLA SUPERIOR DE MAGISTRATURA DE SC | Foi celebrado hoje, na capital catarinense, o convênio entre o Centro Universitário Unifacvest e a Escola Superior de Magistratura do Estado de Santa Catarina. O convênio assinado pelo Procurador Geral da Unifacvest, professor Ceniro Sousa e o Diretor Geral da ESMESC, Juiz Rudson Marcos, prevê que os cursistas, além do preparatório e formação para a prova da Magistratura, obtenham diploma de pós-graduação Lato Sensu em Direito Público ao final curso.

Para o Reitor Geovani Broering, este ato confirma a confiança da magistratura catarinense com a qualidade do corpo docente e a estrutura da Unifacvest na área do Direito, da graduação, do mestrado e doutorado (Minter/Dinter) que hoje são oferecidos com os melhores conceitos pelo Inep e Capes em parceria com Universidade Veiga de Almeida (RJ).

O Edital para matrículas já está disponível em: http://esmesc.org.br/download/Edital%20014_2019_MI%202019.2%20Ext.pdf

O curso será oferecido em três módulos: o primeiro é introdutório; o segundo é prática, com produção de peças e o terceiro é chamado de Residência Judicial, com supervisão de um juiz. Esta residência é remunerada.

Estiveram presentes: Professoras Dilsa Mondaro, Viviane Grassi, o professor Felipe Fert, o juiz Fernando Castro Faria e a coordenadora Anne Elise da Silva.

Com informações da professora Viviane Grassi. Fotos: Esmesc

>>>>>