Time de Futsal do Univest goleia escolinha do Atlético PR

13/05/2017

O time de futsal do Colégio Univest está se preparando para os Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). Os alunos com idade entre 15 e 17 anos estão treinando para a etapa municipal, programada para a primeira semana de junho, no ginásio de esportes Ivo Silveira.

E neste sábado (13), a equipe provou que está no caminho certo. Os atletas foram a São Joaquim disputar um amistoso contra a escolinha do Clube Atlético Paranaense, e ganharam de goleada. O time treinado pelo professor de Educação Física Nivaldo Paixão Júnior venceu por incríveis 9x2.

Os jogadores comemoraram muito o resultado. Eles voltam a treinar nesta semana. A equipe pretende vencer a etapa municipal para garantir vaga na fase microrregional dos JESC.