VÍDEO - FEIRÃO DO IMPOSTO 2019: ACIL Jovem e Unifacvest

15/05/2019

A ACIL Jovem é um braço municipal da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE), conduzida em nível estadual pelo Conselho de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC) e localizada na regional da Serra Catarinense. Conta com total suporte e apoio da ACIL, que abriga o movimento fornecendo pessoal, apoio, serviços e toda a estrutura básica para seu funcionamento, bem como sua credibilidade regional e estadual.

A ACIL Jovem desenvolve importantes projetos que contribuem para a capacitação e desenvolvimento dos jovens empresários e da comunidade em nossa cidade e região, sendo que uma das ações realizadas é o Feirão do Imposto, um projeto criado em 2003, em Joinville, e realizado em todo Brasil, o qual busca informar, de forma transparente, à população acerca da alta carga de impostos pagos sobre todos os serviços e bens de consumo. O Feirão do Imposto será realizado em todo o Brasil no dia 25 de maio de 2019 (sábado), em locais de grande circulação de pessoas, nomeado como o Dia “D” da referida ação. No entanto, serão promovidas diversas ações que antecedem o dia “D”, entre elas, destacam-se os trabalhos de marketing nas mídias sociais, projetos em escolas e palestras em universidades, as quais deverão ser realizadas ATÉ O DIA 24 de maio de 2019.

Veja o vídeo em:

Com informações de Sabrina Manfroi - Coordenadora do Feirão do Imposto 2019, pela ACIL Jovem

>>>>>

Imagens:Camana Sweilem

Edição e legendas: Gabriela Suzin

Unifacvest Press - Agência Experimental de Conteúdo e Comunicação Digital unifacvestpress@gmail.com