VÍDEO - VEIGA DE ALMEIDA E UNIFACVEST: Minter e Dinter em Direito

13/05/2019

A Universidade Veiga de Almeida (RJ) e o Centro Universitário Unfacvest estão desenvolvendo os Programas de Mestrado (MINTER) e Doutorado (DINTER) interinstitucionais em Direito, com aulas presenciais em Lages (SC). As duas turmas têm 40 alunos no conjunto e a novidade é que os ingressantes do Mestrado ao final de quatro anos podem sair com o título do doutorado, desde que desenvolvam uma dissertação em 2 anos e uma tese em até 4 anos. Da mesma forma, os doutorandos podem optar por ter um mestrado em Direito desde que façam uma dissertação em um prazo também de 2 anos. O Prof. Dr. Leonardo Rabelo de Matos Silva, coordenador dos programas e pró-reitor de pesquisa e pós-graduação da Universidade Veiga de Almeida, esteve no final de semana ministrando uma conferência na Semana Acadêmica de Arquiteutura com o tema "Os novos horizontes do trabalho no Brasil pós-reforma" e depois com os mestrandos e doutorandos a disciplina de Direito do Trabalho.

Assista o víceo em:

>>>>>