Coordenador de Administração representa Unifacvest em encontro da área

07/05/2019

ADMINISTRAÇÃO: O Prof. Dr. Adm. José Correia Gonçalves, Coordenador do Curso de Administração, representou o Centro Universitário Unifacvest no V Encontro Catarinense de Cursos Superiores de Administração e Tecnólogos, que teve como tema “Repensando a Administração”, realizado no dia 04 de maio de 2019, em Florianópolis –SC.

Foto: Coordenação de Administração. Da esquerda para a direita: Prof. Dr. Adm. Mario Cesar Barreto Moraes – ANGRAD/CEE-SC/UDESC/ESAG; Prof. Dr. Taiguara de Freitas Langrafe – Presidente da ANGRAD; Prof. Dr. Adm. Isabela Regina Fornari Mülller - Vice-Presidente de Formação Profissional CRA-SC; Prof. Dr. Adm. Paulo Sérgio Jordani – Presidente do CRA-SC; Prof. Dr. Adm. José Correia Gonçalves – Coordenador do Curso de Administração do Centro Universitário Unifacvest; Prof. Dr. Adm. Mauro Kreuz – Presidente do CFA e Prof. Adm. Evandro Fortunato Linhares Ex Presidente do CRA.

>>>>>

Diagramação e Template: Giovani Marcon Jr.

Unifacvest Press - Agência Experimental de Conteúdo e Comunicação Digital