UNIFACVEST E UVA APRESENTAM: Os novos horizontes do trabalho no Brasil pós-reforma | dia 10 de maio

30/04/2019

Unifacvest e Universidade Veiga de Almeida Apresentam:

Os novos horizontes do trabalho no Brasil pós-reforma

Prof. Dr. Leonardo Rabelo de Matos Silva - Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa - Universidade Veiga de Almeida – UVA/RJ

DATA: 10 | maio

HORÁRIO: 18h40 às 22h

LOCAL: Teatro Univest – Campus Centra em Lages (SC)

Inscrições até 09 | MAIO

Inscrição acadêmicos: R$ 20,00;

inscrição público externo: R$ 51,00

Certificado: 04 h/a

REALIZAÇÃO: Programa de Mestrado (Minter) e Doutorado (Dinter) – UNIFACVEST/UVA

Projeto de Pesquisa: As relações de trabalho e as garantias individuais e coletivas sob os efeitos da globalização.

SOBRE O PALESTRANTE: Doutor em Direito pela UGF, Mestre em Direito e Economia, Bacharel em Direito pela UERJ e Advogado. Atualmente exerce o cargo de Pró-reitor de Pós-graduação e Pesquisa da Universidade Veiga de Almeida, onde é Professor Titular IV e Coordenador do Programa de Pós-graduação stricto sensu em Direito - Mestrado e Doutorado (PPGD/UVA). Membro da Associação Carioca dos Advogados Trabalhistas (ACAT), Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas (ABRAT), Associação Luso-brasileira de Juristas do Trabalho (JUTRA). Consultor - Secretaria de Educação Superior, avaliador de cursos do MEC. Consultor ad hoc do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira e da Capes.

>>>>>

Layout e template: Giovani Marcon Leão Júnior