VÍDEO: DOCUMENTÁRIO DA 3ª FASE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

11/04/2019

Ficou impressionado com o convite da Ana Carolina para a Semana Acadêmica de comunicação Social? Conheça um pouco mais da história dela que saiu de Otacílio Costa (SC) e hoje é repórter de Aventura do SBT SC além de ter a responsabilidade por várias editorias da serra ao oeste catarinense e a história da Adrielle Oliveira, modelo, que saiu de Alagoas e veio para o sul cursar comunicação social, no documentário produzido pelos acadêmicos da terceira fase do Curso de Comunicação Social, na disciplina de Redação IV, com o professor Roberto Fausel.

A atividade, gravada na Biblioteca Central da Unifacvest, foi realizada pelos acadêmcios Leandra Sartor, Luana Godinho, Jandira Moraes, João Victor Rafaeli e Iago Soares que criaram uma agência fictícia, a Cubozz, que assina a produção.

Agradecemos aos autores por cederem para a Unifacvest Press a autorização para postagem nas midias socias do Centro Universitário Unifacvest.

Assista ovídeo em:

Siga @unifacvestplay no Instagram