FISIOTERAPIA: RENOVAÇÃO DE CONVÊNIO COM A APAE PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NAS NOVAS INSTALAÇÕES DA CLÍNICA

08/04/2019

As novas instalações da Clínica de Fisioterapia da Unifacvest vão garantir a ampliação do atendimento dos alunos da APAE - Lages pelos acadêmicos da última fase, durante o estágio curricular obrigatório. Todo o estágio será realizado na Clínica que teve a visita técnica das coordenadoras pedagógicas da APAE conferindo os novos equipamentos adquiridos, inclusive a partir de sugestões dos estágios realizados anteriormente, agora renovados.

A Clínica de Fisioterapia está localizada no Campus Unifacvest Saúde, na Rua Jerônimo Coelho, 375, ao lado do Hospital Tereza Ramos.

Agendamento pelo telefone (49) 3018-7014

>>>>>

Foto: arquivo Unifacvest Saúde

Template e diagramação: Francisco Kirchner