VÍDEO BREAKING NEWS: Clínica Odontológica - 29 | MAR - Agendamentos pelo telefone: (49) 3018-7014

29/03/2019

A clínica odontológica da Unifacvest localizada no Campus Saúde, na Rua Jerônimo Coelho. 375, ao lado do Hospital Teresa Ramos, une os serviços para a comunidade com a capacitação prática dos estudantes. O espaço conta com moderna estrutura e tecnologia de ponta para proporcionar atendimentos de qualidade e preparar os acadêmicos de odontologia para o mercado de trabalho.

Serviços:

Sob a supervisão dos professores todas as consultas e procedimentos são realizados pelos alunos, Dentre os serviços prestados estão: odontologia inclusiva, (pacientes especiais), odontologia preventiva, odontopediatria, periodontia, endodontia, semiologia, radiologia, profilaxia, dentística, prótese e cirurgia. A maior parte dos procedimentos é oferecida sem custo, com exceção de exames complexos e tratamentos em que são necessários materiais de protéticos e não usuais na clínica.

Equipamentos:

São três salas de raio-x, 36 box (cadeiras para atendimento) e dois sensores digitais periapicais. Além da sala de radiologia com nove sensores digitais periapicais, um aparelho de tomografia (3x1), uma sala para revelação, um scanner radiológico uma sala de interpretação, doze raios-x periapical e um raios-X panorâmico.

Suporte Acadêmico:

O campus saúde, para as atividades do Curso de Odontologia, oferece suporte aos acadêmicos com sala de descanso, possibilidade de bolsas de estudo (prouni, fies, uniedu, pibic), biblioteca virtual Pearson, acesso remoto ao portal Capes, Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), grupos de estudos, iniciação cientifica e atividades curriculares complementares (extensão acadêmica).

Em média, mais de 50 escolas públicas e cinco mil alunos são beneficiados com o atendimento constante dos acadêmicos e professores in loco, além de dois asilos que recebem cerca de 200 atendimentos por mês. Anualmente são feitos cerca 20 mil atendimentos, entre adultos, idosos e crianças.

O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h30 às 12h; das 13h30h às 18h e das 18h40 às 22h.

Agendamentos pelo fone: (49) 3018-7014.

Assista o vídeo clicando no link abaixo:

<https://www.facebook.com/CentroUniversitarioUnifacvest/posts/1266956853464166>

>>>>>

Por Cláudia Vera Pletsch, Jhonatan Bertolino e Kimberly Ganzer | Informações: Lessandro Machry

Unifacvest Press - Agência Experimental de Conteúdo e Comunicação Digital

Whatsapp: +55 49 3225 4114 | Coordenação: Ricardo Leone Martins | Jornalista responsável: Iria Catarina Queiróz Baptista RPMT 6450