Reitor recebe Deputado Estadual, Vereadores e Pastor na Unifacvest

29/09/2023

O Reitor do Centro Universitário Facvest - Unifacvest, prof. Dr. Geovani Broering recebeu na tarde desta sexta-feira, 29, o Deputado Estadual Jair Miotto, o vice-presidente da Câmara do Município de Lages, Vereador Heron Costa Anderson de Souza, o 1º vice-presidente, Vereador José Osni Oliveira (Tio Zé), o Pastor Marcos da IEQ e assessores.

A comitiva conversou com o Reitor parabenizando a Unifacvest pelas conquistas obtidas neste ano de 2023 em que completa 25 anos, destacando os processos de recredenciamento institucional tanto na oferta de educação presencial como na modalidade de Educação a Distância, e recentemente, autorização do Curso de Medicina, todas com conceito máximo atribuído pelas comissões de avaliadores do INEP/MEC.

Geovani destacou que a Unifacvest tem contribuído para o desenvolvimento de Lages e região qualificando o índice de capital humano que é traduzido nos indicadores do IDH e na economia. A qualidade que oferecemos é reconhecida no Brasil todo. Hoje recebemos acadêmicos de todos os Estados do Brasil nos cursos presenciais em Lages e também estamos em todo o Brasil com os nossos cursos na modalidade EAD, destacou. Para o reitor os estudantes que chegam em Lages promovem o crescimento de todos os setores da economia, desde a moradia até às solenidades de formatura que dinamizam toda a cadeia de eventos da cidade, concluiu.