VETERINÁRIA é na Unifacvest!

04/08/2023

Para o Curso de Medicina Veterinária a Unifacvest dispõe de uma Clínica Escola Integrada (Hospital Veterinário) composta por consultórios, ambulatórios, salas de coletas, dentro diagnóstico por imagens, centro cirúrgico, gatil, canil, centro de reabilitação de animais silvestres com viveiro, três fazendas escola, laboratório de habilidades para as atividades práticas, biotério e laboratório de bem-estar e etologia animal.

O Hospital Veterinário da Unifacvest é referência estadual em animais silvestres e animais exóticos, tendo parceria com órgãos ambientais, prefeituras, ONGs e Polícia Ambiental para a recuperação e atendimento de várias espécies, permitindo uma formação multidisciplinar e multiprofissional aos seus acadêmicos.

As fazendas escola da Unifacvest permitem uma formação completa, com habilidades distintas em cada uma. A Fazenda Escola 1 concentra animais de grande porte, de leite e de corte. A Fazenda Escola 2 concentra aves, peixes, animais exóticos, ovinos e caprinos, vacas matrizes de corte e leiteira com pesquisas na área de aprimoramento genético. A Fazenda Escola 3 é um santuário ecológico, único em universidade, em uma área de preservação permanente de 5 milhões de metros quadrados em que os animais silvestres acolhidos e tratados na clínica veterinária são devolvidos ao seu habitat natural, reduzindo incidências.

A Unifacvest tem os melhores professores, todos mestres e/ou doutores que oferecem um diferencial de qualidade na formação da carreira profissional em saúde animal.

A Unifacvest está com matrículas abertas para os cursos presenciais de Direito, Enfermagem, Odontologia e Veterinária para o semestre 2023/2.

Oferecemos 50% de desconto por pontualidade, ou seja, para pagamentos até o dia 7 de cada mês.

Faça a sua matrícula
aqui ou pelo Whatsapp (49) 3225-4114. As aulas iniciam em 21/8/2023.

Aceitamos Prouni, Uniedu e Fies.