ENFERMAGEM é na Unifacvest!

03/08/2023

ENFERMAGEM é na Unifacvest!

Para o Curso de Enfermagem a Unifacvest dispõe de uma Clínica Escola composta por consultórios, ambulatórios, salas de coletas e laboratório de habilidades para as atividades práticas. A Clínica Escola de Enfermagem fica integrada ao Unifacvest Saúde que conta com as clínicas escola de Serviço Social (triagem), Odontologia, Radiologia, Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia, Academia, Piscinas e Ginásio de Esportes da área da Educação Física e movimento humano, permitindo uma formação multidisciplinar e multiprofisional.

A Unifacvest tem os melhores professores, todos mestres e/ou doutores que oferecem um diferencial de qualidade na formação da carreira profissional em saúde.

Pensando na formação completa dos nossos acadêmicos estamos inaugurando o Unifacvest Mais Saúde Hospital simulado, único na região sul do Brasil, para que os alunos tenham, antes e durante os estágios curriculares, todas as aprendizagens e vivências em um cenário real com manequins para simulação médica, salas de observação, mesas imersivas de realidade virtual, UTI, emergência, consultórios médicos, ambulância e uma casa para simulação de atividades inerentes à saúde da família.

A Unifacvest está com matrículas abertas para os cursos presenciais de Direito, Enfermagem, Odontologia e Veterinária para o semestre 2023/2.

Oferecemos 50% de desconto por pontualidade, ou seja, para pagamentos até o dia 7 de cada mês.

Faça a sua matrícula aqui ou pelo Whatsapp (49) 3225-4114. As aulas iniciam em 21/8/2023.

Aceitamos Prouni, Uniedu e Fies.