AULA INAUGURAL: MESTRADO E DOUTORADO EM DIREITO

20/03/2019

Aula inaugural do Programa de pós-Graduação stricto sensu Mestrado e Doutorado em Direito Unifacvest/Universidade Veiga de Almeida

No último final de semana aconteceu a aula inaugural do Programa de pós-Graduação stricto sensu Mestrado e Doutorado em Direito, realizado pela Unifacvest em parceria com a Universidade Veiga de Almeida do Rio de Janeiro.

Os alunos matriculados no programa tiveram como conferencista o Prof.Dr. Pedro Hermílio Villas Bôas Castelo Branco, da UVA, da linha de pesquisa DIREITO, CONSTITUIÇÃO E CIDADANIAS e coordenador do projeto de pesquisa intitulado "Estado, direito, soberania e exceção no século XXI".

Assista o vídeo clicando aqui

#UNIFACVESTÉOSEULUGAR #UNIFACVEST #VEMCOMAGENTE

>>>>>

Por Kimberly Ganzer | Edição de vídeo: Bruna Maximiano. Imagens: arquivo Unifacvest Press.
Unifacvest Press - Agência Experimental de Conteúdo e Comunicação Digital
unifacvestpress@gmail.com