Semana acadêmica interdisciplinar: amor, direito e arte

18/03/2019

De 20/03 a 22/03 a Unifacvest, através do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado em Práticas Transculturais, promoverá, no Teatro Univest (campus central em Lages - SC) a Semana Acadêmica Interdisciplinar, que terá como tema: amor, direito e arte.

A Semana acadêmica interdisciplinar traz ao debate conhecimentos transversais a todos os cursos através de palestras sobre temas diversos e relevantes no contexto social e acadêmico. Neste semestre a semana acadêmica terá a seguinte programação de palestras:
Programação:

Dia 20/03 Gustavo Capobianco: Amor e psicanálise e Ricardo Dias: Narrativa e discurso;
Dia 21/3 Viviane Grassi e Felipe Fert: Direito e arte; Fábio Soares: Literatura e arte;
Dia 22/03 Eduard Marquardt: Tempo e narrativa em séries escolhidas; Inês Araldi: Semiótica e arte e Arceloni Volpato: Arte e linguagem.

As inscrições podem ser feitas através do Unimestre na aba eventos até o dia 19/03.

O investimento é de R$ 71,00. Para acadêmicos o valor é de R$ 64,00. A certificação equivale a 12h.

#UNIFACVESTÉOSEULUGAR #UNIFACVEST #VEMCOMAGENTE

>>>>>

Por Cláudia Pletsch | Edição de vídeo: Bruna Maximiano. Imagens: Patrícia Dias e Gabriela Suzin.
Unifacvest Press - Agência Experimental de Conteúdo e Comunicação Digital
unifacvestpress@gmail.com