ENEM 2022

26/11/2022

Durante os dois domingos da prova do Enem 2022, nossos colaboradores estiveram presentes na Escola Frei Nicodemos, Centro Educacional e Unifacvest, entregando aos alunos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio, um Kit, contendo caneta, água e chocolate. Os participantes do Enem, ainda puderam preencher um panfleto para concorrer a uma bolsa de 100% em um dos cursos presenciais na Unifacvest. O sorteio ocorreu na segunda-feira pelo Instagram Unifacvestplay e a contemplada com a bolsa de 100% para o curso de Administração, foi a Larissa da Silva Fernandes. Se você tem interesse de iniciar o ano de 2023, realizando seu curso de graduação com bolsa de 100%, entre em contato pelo WhatsApp (49) 3225-4114 para maiores informações.

#VemPraUnifacvest  #VemPraMelhor