Professor representa a Unifacvest em Universidade na Argentina

06/10/2022

Professor Marcos Boscatto, coordenador do curso de Fisioterapia da Unifacvest, participou no mês de setembro, da 2ª Jornada de Formación Continúa en Kinesiologia y Fisiatria, na Universidad Maimonides, localizada em Buenos Aires, capital da Argentina.

O evento em alusão ao Dia Mundial de Fisioterapia (8 de setembro), reuniu profissionais kinesiologistas da cidade de Buenos Aires e acadêmicos da própria universidade, os quais debateram sobre temas relevantes e atuais sobre a Fisioterapia.

Professor Marcos Boscatto, representou a Unifacvest na Jornada, com a palestra intitulada: O Movimento como Método de Tratamento na Clínica de Fisioterapia. "Acredito que a participação da Unifacvest, especialmente da coordenação do curso, é extremamente importante, por estarmos alinhados com as profissões e expandirmos as fronteiras da academia, dentro da América Latina", concluiu.

Por Amábile Antunes - RPTME 6964/SC

Jornalista responsável: Patrícia Dias - RPTME 6701/SC