Unifacvest retorna com as Semanas Acadêmicas presenciais

15/03/2022

Aconteceu nos dias 9 e 10 de março, a Semana Acadêmica de Ciências Sociais e Aplicadas, para os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo e Publicidade e Propaganda. A primeira Semana Acadêmica realizada presencialmente, após o início da pandemia, foi realizada no Teatro da instituição.

Na noite de 9 de março, os acadêmicos participaram da palestra de Giancarlo Kohler, CEO SouHub Treinamentos, que teve como tema, a Transformação Digital e o Profissinal, enfatizando a necessidade de mudanças que tiveram que acontecer no meio profissional com a pandemia.

Iniciando a noite de 10 de março, o Administrador Djalma Hack, Presidente - CRA-SC, trouxe como temática para os alunos, a Administração para novos tempos, ressaltando a evolução da Administração e a importância que tem cada profissional se reinventar na atualidade.

Para encerrar a Semana Acadêmica, Marco Arruda, Presidente da OAB subseção de Lages, palestrou sobre a Contribuição Sindical, trazendo o tema para o dia a dia dos acadêmicos, relacionado com os impactos da reforma trabalhista e as mudanças significativas que ela trouxe para a Contribuição Sindical.

Por Amábile Antunes e Patrícia Dias

Jornalista responsável: Patrícia Dias - RPTME 6701/SC