Feira das Nações: uma “viagem” pelo mundo no Colégio Univest

26/06/2018

Todos os anos, o Colégio Univest promove a Feira das Nações, para incentivar a pesquisa sobre os países espalhados pelo mundo. Cada turma estuda uma nação diferente.

FOTOS DA FEIRA DAS NAÇÕES

Os alunos mergulham na história, na cultura, na localização, na bandeira, na economia, no idioma, na vestimenta, na culinária, no clima, na moeda, no sistema de governo, nas tradições, nos pontos turísticos e nos recursos naturais dos países.

A Feira das Nações 2018 aconteceu nos dias 25 e 26 de junho, agregando danças, delícias gastronômicas, fantasias típicas e muito conhecimento.

Os alunos encararam o evento como uma oportunidade de viajar pelo mundo no ambiente escolar. “Essa experiência trouxe muito conhecimento e expandiu os horizontes”, diz o aluno do 2º ano do Ensino Médio, Giovanni Martendal.

FOTOS DA FEIRA DAS NAÇÕES