Acadêmico da Unifacvest realiza entrega de livros para turma de Direito

21/11/2021

O acadêmico da segunda fase do curso de Direito da Unifacvest, Cauan Brugnera, distribuiu para seus colegas de turma, no mês de novembro, livros Vade Mecum, edição atualizada 2020 e 2021. Os livros foram conseguidos por Cauan, através de uma doação do senador Jorginho Mello.

Para o acadêmico, essa foi uma grande conquista e ato de inclusão social, "alguns alunos não tem condições de comprar o Vade Mecum, pois é um livro com valor elevado, portanto estar aqui fornecendo gratuitamente é um importante ato de cidadania, coletividade e inclusão, além de uma grande honra e sentimento de dever cumprido" destacou. Cauan ressaltou que outras remessas do livro chegarão para outras fases das turmas de Direito.

Imagem 1: Acadêmico Cauan Brugnera realizou a entrega dos livros.

Imagem 2 e 3: Os livros foram entregues na Casa da Cidadania.

Por Amábile Antunes | Unifacvest Press

press@unifacvest.edu.br