MATRÍCULAS COM BOLSA DE 100% ATÉ 30/08/2021

24/08/2021

BOLSAS DE 100% - última oportunidade

Você faz a faculdade de graça.

Matrículas prorrogadas até 30/08

Até segunda, 30/08, você pode fazer a sua matrícula nos cursos presenciais da Unifacvest para ingresso imediato.

Promoção exclusiva para ingresso na 1ª fase dos cursos de Letras/Inglês, Educação Especial, Odontologia, Nutrição, Medicina Veterinária, Enfermagem, Direito, Farmácia, Fisioterapia, Biomedicina, Psicologia, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Administração e Educação Física Licenciatura.

É simples: venha até à Unifacvest com seu histórico escolar do ensino médio feito em escola pública ou em particular com bolsa integral, RG e CPF e entre agora no curso dos seus sonhos.

Depois é só se inscrever no Uniedu com nossa orientação. É necessário comprovar 2 anos de residência em SC.

E para quem não se enquadra nos critérios acima, reside fora de Santa Catarina, já tem uma graduação, oferecemos o curso todo por R$150,00 mensais (correção anual pela variação do IGP-M).

Informações e matrícula: deve vir pessoalmente até à Unifacvest na sala 28.

Últimas vagas.