Unifacvest lança Programa de Bolsas Integrais à comunidade

19/06/2018

O Centro Universitário Unifacvest está disponibilizando para o segundo semestre de 2018, um programa de bolsas de estudo aos alunos que ingressarem na primeira fase dos cursos presenciais oferecidos.

O Programa de Bolsas Integrais de Apoio à Comunidade - PROBIC oferecerá 32 bolsas integrais (100% para todo o curso) a ingressantes que tenham cursado o ensino médio totalmente em escolas públicas, e cuja renda familiar per capita não ultrapasse um salário mínimo.

Os interessados deverão preencher o Formulário de Solicitação de Bolsa, que encontra-se aqui, e encaminhá-lo, juntamente com a documentação solicitada, ao Setor de Assistência Social da Unifacvest.

As solicitações serão recebidas no horário das 15 às 21 horas, de segunda a sexta-feira, até o dia 25 de julho de 2018.