Empreendedorismo, degustação e pratos deliciosos na Semana de Gastronomia

23/05/2018

O Centro Universitário Unifacvest possui o único curso superior de Gastronomia da Serra Catarinense, para formar profissionais especializados para atender as exigências de um dos setores que mais crescem no Brasil.

O curso realizou mais uma semana acadêmica, trazendo grandes profissionais para compartilhar conhecimento com os alunos.

O enólogo da Vinícola Boutique D’alture, Adão Cardoso, deu uma aula sobre vinhos, detalhando técnicas de produção, conservação e degustação. O empresário Daniel Ferreira palestrou sobre a distribuição eficiente de produtos para o ramo da panificação. E o chef Bruno Faro ensinou a montar pratos contemporâneos.

A coordenadora do curso de Gastronomia Unifacvest, Daniela Binatti, ressalta que o evento promoveu a interação necessária para o crescimento acadêmico. “Abordamos vários temas relevantes para a formação profissional”, diz ela.