ENGENHARIA QUÍMICA É NA UNIFACVEST

22/11/2020

O curso de Engenharia Química da Unifacvest conta com uma ampla estrutura que visa proporcionar aos acadêmicos uma ótima experiência durante a graduação. Os alunos têm acesso à laboratórios equipados com materiais de ponta, professores altamente qualificados e uma grade curricular exemplar. Com duração de cinco anos, o curso possibilita aos alunos diversas experiências, unindo a prática e teoria, pois o conhecimento vai muito além da sala de aula.

Atualmente o curso é coordenado pelos engenheiros químicos, Professores Victor Broering e Darlan Nardi, ambos com vasto conhecimento na área. Conforme Nardi, o curso de Engenharia Química da Unifacvest está entre os melhores do Brasil e realmente capacita novos engenheiros para o mercado de trabalho. "O diferencial da Unifacvest é a estrutura e o suporte que a faculdade oferece aos cursos. Mesmo na pandemia, nós pudemos ensinar engenharia de uma forma dinâmica e de uma maneira que os alunos conseguissem aprender", destaca.

Para Aionilce Dechechi, acadêmica da 10ª fase, que é natural de Rondônia, a escolha em cursar Engenharia Química na Unifacvest se deu pelas avaliações de uma amiga que estudava na instituição. "Eu havia cursado três meses de licenciatura em Química, em uma universidade da minha cidade, mas o curso não abrangia o que eu queria para minha vida profissional. Então minha amiga falou que eu poderia conseguir uma bolsa pelo ProUni na Unifacvest para Engenharia Química, me inscrevi e foi a melhor escolha que eu fiz", concluiu.

Coordenadores:

Prof. Victor Broering

E-mail: victor.broering@unifacvest.edu.br

Prof. Darlan Nardi

E-mail: prof.darlan.nardi@unifacvest.edu.br

O Processo Seletivo 2021 da Unifacvest já está com as inscrições abertas. Os candidatos podem optar para ingressar através do vestibular on-line, com as notas do Enem ou pelo Histórico Escolar.

Saiba tudo sobre o processo seletivo 2021 clicando aqui.

Para mais informações nos chame pelo WhatsApp (49)3225-4114.