NUTRIÇÃO É UNIFACVEST

14/11/2020

O curso de nutrição da Unifacvest está entre os mais procurados de Santa Catarina. Todos os semestres, novos nutricionistas estão aptos para exercerem a profissão, levando todo o conhecimento teórico e prático, adquiridos durante os quatro anos de curso.

A universidade prepara os alunos para atuarem nas mais diversas áreas do mercado de trabalho, como alimentação coletiva, nutrição clínica, nutrição esportiva, marketing em nutrição e na indústria de alimentos. As disciplinas são ministradas por um corpo docente altamente capacitado e com vasta experiência em nutrição e saúde.

A coordenadora, Prof. Dr. Nádia Webber Dimer, revela que dentre as vantagens de cursar nutrição na Unifacvest estão as aulas práticas e o contato com projetos de pesquisa e extensão, além de toda a estrutura da universidade como laboratórios e as bibliotecas física e virtual, que colaboram diretamente para o aprimoramento da educação e qualidade do ensino. "Além disso, nas fases finais da graduação, o aluno realiza estágios práticos, entrando em contato com o mercado de trabalho e com a clínica de nutrição, totalmente equipada para prestar atendimento clínico à comunidade", evidenciou.

O sonho em se tornar uma nutricionista de sucesso fez com que Priscila Sassi escolhesse a Unifacvest para escrever a sua trajetória acadêmica e profissional. Segundo a jovem lageana, quando os primeiros anúncios que a universidade passaria a ofertar o curso foram divulgados, logo confirmou a sua escolha. "Me surpreendi com a qualidade dos professores e dos materiais disponibilizados para os alunos. Quando ingressei na Unifacvest foi um sonho para mim, porque antes era algo só no meu pensamento. Quando eu iniciei a faculdade eu vi que poderia ser real e que eu poderia ser uma nutricionista", destacou, empolgada.

O Processo Seletivo 2021 da Unifacvest já está com as inscrições abertas. Os candidatos podem optar para ingressar através do vestibular on-line, com as notas do Enem ou pelo Histórico Escolar.

Saiba tudo sobre o processo seletivo 2021 clicando aqui.

Para mais informações nos chame pelo WhatsApp (49)3225-4114.