Unifacvest oferece atendimento odontológico à comunidade

09/03/2018

Uma das clínicas odontológicas mais modernas e bem equipadas de Santa Catarina fica no campus Unifacvest Sáude, localizado na Rua Jerônimo Coelho, próximo ao hospital Tereza Ramos. Essa mega estrutura é aberta à comunidade, oferecendo os serviços de odontopediatria, restauração, endodontia, profilaxia (limpeza), cirurgia e prótese.

O atendimento é feito pelos acadêmicos de Odontologia, sob a supervisão dos professores do curso (doutores com renome e vasta experiência profissional). Os agendamentos são feitos no local, ou pelo telefone (49) 3018-7014, se segunda à sexta-feira, em horário comercial.

O curso de Odontologia do Centro Universitário Unifacvest é considerado o melhor de Santa Catarina entre as instituições privadas, e o segundo melhor entre todas às instituições (Ranking Universitário Folha).