ESTEJA PREPARADO PARA AS OPORTUNIDADES

16/09/2020

Unifacvest Idiomas oferta cursos de Inglês e Espanhol

Diante do sucesso durante o primeiro semestre, a Unifacvest retorna com os cursos de línguas estrangeiras em Inglês e Espanhol. A iniciativa soma-se ao processo de internacionalização da instituição e busca desenvolver as quatro habilidades linguísticas: ouvir, falar, ler e escrever.

As turmas de inglês são divididas em quatro, sendo que a modalidade um destina-se para alunos iniciantes e a modalidade dois para aqueles que já participaram do curso no primeiro semestre. Na modalidade de inglês instrumental, os participantes têm acesso às atividades de leitura por meio de jornais e livros técnicos, escolhidos pela própria turma. Já a modalidade de conversação visa o desenvolvimento da habilidade oral.

Nas turmas de espanhol, os estudantes seguem o mesmo método adotado no inglês. São duas turmas, sendo a modalidade um destinada para iniciantes e a instrumental para quem busca desenvolver a leitura e a compreensão de textos na língua espanhola.

De acordo com a coordenadora do Unifacvest Idiomas, Prof. Dra. Arceloni Neusa Volpato, os cursos contam com professores altamente qualificados. Eles associam a teoria com a prática, através de exercícios em um ambiente virtual de aprendizagem e em parcerias firmadas com duas editoras internacionais: Cambridge University Press e SGEL.

Frente ao crescimento da Unifacvest no campo do ensino, pesquisa e extensão, bem como no processo de internacionalização, através de parcerias com instituições do México, Caribe, América Latina, Europa e Ásia, a coordenadora defende a importância dos envolvidos terem domínio em um segundo idioma. "O inglês, por exemplo, é a língua de publicação de artigos e relatórios mais recentes, por isso é extremamente importante este conhecimento", enaltece.

Os cursos estão disponíveis para compra na Sala Virtual da Unificacvest com acesso pelo Portal Unimestre. Os valores podem ser parcelados em quatro vezes. Saiba mais em https://bit.ly/33vBJZs

Os cursos ofertados pelo Unifacvest Idiomas acontecem nas terças e quintas-feiras e também aos sábados, com carga horária total de 60h de certificação (Atividade Prática e Complementar) e previsão de término para dezembro de 2020. Para mais informações, entre em contato com a coordenação através do e-mail idiomas@unifacvest.edu.br ou pelo WhatsApp (48)9.9629-6338.

Por Rafael Oliveira Vargas - Jornalista (RPTME 6697/SC)

Legenda imagem: Aulas interativas marcaram o primeiro semestre do curso