Unifacvest atende acadêmicos de todo o país

07/03/2018

A Unifacvest atende pessoas de todo o Brasil. O segundo melhor centro universitário do país possui um quadro formado por acadêmicos oriundos das cinco regiões (Norte, Nordeste, Centro-oeste, Sudeste e Sul) e dos 26 estados que formam a nação.

São estudantes com culturas e sotaques diferentes, mas com um objetivo em comum: adquirir conhecimento para construir o futuro, em uma instituição de ensino superior referência pelos principais indicadores de qualidade do ensino.

A Thaís Maira, por exemplo, veio de São José do Rio Preto, São Paulo, para fazer Jornalismo. A Nicoli Wennig, por sua vez, veio de Soledade, Rio Grande do Sul, para cursar Odontologia. Já o Rafael de Souza veio de Brasília, Distrito Federal, para estudar Biomedicina. A Jaqueline Costa veio de Tailândia, Pará, para cursar Enfermagem. E a Milena Drevek veio de Curitiba, Paraná, para fazer Biomedicina.

Eles, e tantos outros acadêmicos, encontraram na Unifacvest, a estrutura ideal para aprender, e em Lages. o lugar ideal para viver.