Unifacvest recebeu novos acadêmicos nesta segunda-feira

26/02/2018

O Centro Universitário Unifacvest recebeu os calouros dos cursos de graduação nesta segunda-feira (26). O reitor Geovane Broering ministrou uma palestra de boas vindas aos novos acadêmicos no teatro da instituição. Ele apresentou à estrutura do campus e falou sobre os projetos que estão sendo desenvolvidos.

“Investimos em infraestrutura, equipamentos e qualificação para ajudá-los a trilhar uma caminhada vitoriosa, e estamos trazendo várias inovações para agregar valor à jornada do conhecimento”, disse o reitor.

Os novos acadêmicos estão eufóricos com a trajetória universitária. Lilian Xavier, por exemplo, fará Publicidade e Propaganda. “Vou me esforçar muito para me tornar uma grande profissional”, diz ela. Moisés de Freitas Júnior, por sua vez, fará Engenharia Elétrica. “Me sinto totalmente preparado para esse desafio”, ressalta.

Centro Universitário Unifacvest é considerado uma das melhores instituições de ensino superior de Santa Catarina e do Brasil, recebendo conceitos de qualidade dos principais avaliadores do país (Ministério da Educação – MEC, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais – INEP, Ranking Universitário Folha – RUF, e Guia do Estudante).