Primeira turma de Odontologia da Unifacvest caminha para a formatura

23/02/2018

Faltam 500 dias para a turma pioneira de Odontologia Unifacvest concluir a jornada universitária. No dia 5 de julho de 2019, os primeiros alunos do curso terminarão o ciclo acadêmico. Na manhã desta sexta-feira (23), a atual 8ª fase celebrou a data tirando fotos e relembrando o caminho percorrido até aqui.

O curso de Odontologia do Centro Universitário Unifacvest é considerado o melhor de Santa Catarina entre as instituições privadas (Ranking Universitário Folha). A estrutura é aparelhada com equipamentos de última geração, e amparada por profissionais gabaritados.

A clínica odontológica instalada no campus Unifacvest Saúde, na rua Jerônimo Coelho, viabiliza um aprendizado pautada na excelência. O espaço possui estrutura tecnológica para formar os melhores profissionais. A clínica presta os serviços de restauração, profilaxia, endodontia, cirurgia e prótese à comunidade.