Natal Encantado Univest emocionou a todos

14/12/2017

FOTOS DA 1ª NOITE

FOTOS DA 2ª NOITE

O Natal Encantado Univest proporcionou momentos inesquecíveis a estudantes, familiares, professores e amigos. O evento aconteceu no Teatro Unifacvest, nas noites de 12 e 13 de dezembro.

Alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental do Colégio Univest fizeram apresentações que encantaram o público. Eles esbanjaram talento e criatividade, emocionando a plateia.

Cada turma vez uma apresentação diferente, usando roupas típicas e cantando sucessos como Já é Natal, Anoiteceu, Menino Jesus Vai Nascer, Jingle Bell e outros temas natalinos.

As duas noites foram finalizadas com apresentações que reuniram todos os alunos no palco, numa mescla de cores, fantasias e sentimentos.

O Papai Noel e a Mamãe Noel e os gnomos também participaram da festa, recepcionando os convidados, e desejando um feliz natal a todos.

FOTOS DA 1ª NOITE

FOTOS DA 2ª NOITE