Colégio Univest forma turma de alunos alfabetizados

21/12/2016

Ontem (8) à noite, o Colégio Univest realizou a formatura da turma de alfabetização 2016. A instituição entregou diplomas aos estudantes que aprenderam a ler e escrever durante o ano. Os diretores, Geovani e Soraya Broering, conduziram a cerimônia. ?Esse é um grande passo na incessante caminhada do conhecimento?, disse Geovani Broering.

Os pequeninos fizeram juramento de confirmação, discurso de agradecimento, e homenagens aos pais e professores. ?A escola sempre foi a nossa segunda casa. Nela aprendemos a ler, escrever, pintar, cantar brincar e ser feliz. Entramos aqui bem pequeninhos, e hoje estamos bem crescidos!?, leu a oradora da turma, Ana Maria Cordova.

As homenagens emocionaram os pais e professores. ?Estou feliz por ver meu filho construir uma trajetória vitoriosa em uma instituição que busca a excelência?, disse Jonas Souza, pai do Thiago. ?Foi muito gratificante contribuir no processo de formação dessas crianças?, disse a professora Solange da Silva Pereira.